Prédio - , Viseu, venda

  • 205m2
  • 460m2
Ref: CA456704
Valor venda
150 000 €
  • 205m2
  • 460m2
Ref: CA456704

Vende-se Prédio com duas casas em Almargem Viseu

Para venda 2 casas habitáveis. A casa 1 está pronta a habitar e tem aquecimento através de recuperador. A casa 2 habitável mas necessita de obras.

Moradia unifamiliar, localizada em zona rural do concelho de Viseu, a uma altitude de 474 m, com uma distância ao mar superior a 5 km.

O edifício, está inserida em zona sem obstáculos de sombreamento significativos com fachadas exteriores orientadas a SW, NW, NE e SE. Possui dois pisos, destinados a habitação, localizados acima da cota de soleira.

Interiormente o piso do r/chão, é constituído por um hall, espaço para arrumos, instalação sanitária, o piso do andar, é constituída por uma sala, cozinha, quarto, instalação sanitária e circulação. O sistema de aquecimento do ambiente, é efetuado através de um recuperador de calor instalado na sala.

O sistema convencional de preparação de AQS é efetuado através de um termo acumulador elétrico de marca HTW, não existindo evidência de a tubagem de água quente possuir isolamento térmico.

Cada casa tem 2 quartos e 2 WC
Marque já a sua visita!

Características da Propriedade

  • Certificação energética: D
  • Certificação Energética

Contacto